terça-feira, 2 de março de 2010

Especial "Samilly Nascimento"

Especial? você sempre foi e sempre será por toda a vida e por toda amizade que eu tenho por você umas das pessoas que eu sempre pudi conta sempre e nos melhores momentos da minha vida você esteve presente e é tão Bom te ter por perto, por que o ambiente que eu me sinto mais avontade e ao lado dos meus amigos e quando você está presente nas rodas dos amigos meu ambiente melhora ainda mais, Amigos sempre contam um com o outro e eu quero que você conte sempre comigo pra tudo nessa vida por que sempre darei um jeito de ajudar você no que prescisa!
Assim que como eu prescisei você me ajudou e sou muito grato a isso, Agradeço a Deus por botar uma pessoa mais do que amiga como você no meu caminho.

Te Amo#

Parabéns Samilly Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário